quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Equipe gestora da D. Incubadora apresenta trabalhos no 16º Seminário P&E UEMG

Equipe gestora da D. Incubadora apresenta trabalhos no 16º Seminário P&E UEMG

Durante o 16º Seminário de Pesquisa e Extensão, a professora da Escola de Design - UEMG e gestora da D. Incubadora, Cristiane Aguiar, apresentou o trabalho “A Gestão por Processos em uma Incubadora de Empresas de Design: A Experiência de Implantação do Modelo CERNE da ANPROTEC”, na modalidade de Comunicação Coordenadas.

De acordo com Cristiane, foi oportunidade relevante para compartilhar experiências e apresentar resultados do Programa de Incubação para representantes da UEMG. Na ocasião, a professora e coordenadora do NIT da Unidade de Passos, Mariza da Silva Lemos, apontou o interesse da FESP UEMG na implantação de incubadora e que foi oportuno conhecer os trabalhos da D. Incubadora.

Cristiane Aguiar, professora da ED e gestora da D. Incubadora

Cristiane e Mariza, coordenadora do NIT Unidade de Passos

Já a bolsista de Gestão de Processos na D. Incubadora, Dayana Pimenta, apresentou no formato de pôster o trabalho “Impactos da Gestão por Processos na D. Incubadora de Empresas e Negócios de Design”, evidenciando os primeiros resultados da Implantação da metodologia CERNE (Centro de Referência para Apoio a Novos Empreendimentos).

Dayana Pimenta, bolsista de Gestão de Processos 
na D. Incubadora e aluna da ED

Para Dayana, que também é aluna da Escola de Design, foi a oportunidade de apresentar o trabalho que está sendo desenvolvido no projeto ao qual é bolsista, o que possibilita adquirir experiência em eventos científicos de pesquisa e extensão.

Nenhum comentário: