terça-feira, 11 de novembro de 2014

Bate-Papo Da Habitat com Cristiane Vieira e Isabelle Maluf - O Design Faz Bem Para A Imagem Da Minha Empresa

O Design Faz Bem Para A Imagem Da Minha Empresa

Bate-Papo Da Habitat com Cristiane Vieira e Isabelle Maluf  


 

 




A Gestora da D. Incubadora Cristiane Vieira e a Sócia da Quantum Design, Isabelle Maluf participam da terceira edição do Bate papo da HABITAT com...

As edições do Bate Papo da HABITAT com... traz aos participantes a oportunidade de conhecer um pouco sobre as experiências e conhecimentos relevantes nas áreas de empreendedorismo e de negócios para compartilhá-los de uma maneira informal. 


O evento é gratuito, aberto ao público externo.


Inscrições e Informações

Evento: Bate Papo da Habitat com Cristiane Vieira e Isabelle Maluf

Data: 18 de novembro de 2014, às 16h

Inscrições: clique aqui.


Um pouco mais sobre as convidadas


Cristiane Vieira
Cristiane Aguiar Vieira é especialista em Gerenciamento e Execução de Projetos de Inovação (USP, 2014). Especialista em Gestão do Design nas Micro e Pequenas Empresas (UEMG, 2012). Bacharel em Administração de Empresas (Newton Paiva, 2007). Tem experiência no acompanhamento, orientação e apoio ao desenvolvimento de empresas nascentes com foco em design. Experiência na condução de projetos do Programa Sebraetec (Sebrae) para micro e pequenas empresas. Atualmente é Professora de Educação Superior e Gestora da D. Incubadora de Empresas e Negócios de Design da Escola de Design da Universidade do Estado de Minas Gerais. Tem experiência na área de Administração, com ênfase em Gestão de Negócios, Gestão de Projetos, Empreendedorismo e Inovação, atuando principalmente nos seguintes temas: empreendedorismo, inovação, projetos, design, empresas, negócios e incubadoras.



Isabelle Maluf

Isabelle Maluf é especialista em Gestão de Marcas (IEC-PUC Minas, 2012) e possui MBA em Gestão Estratégica de Marketing (UNA, 2012). Formou-se em Design Gráfico pela UEMG em 2005 e em Artes Visuais na UFMG, em 2006. No mesmo ano, participou da criação da agência Quantum Design, da qual é sócia desde então. Atualmente, Isabelle é professora e coordenadora de disciplina nos cursos de Design da UEMG e consultora nas áreas de Tecnologia e Design no SEBRAE MG.






Nenhum comentário: