segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Sensi desenvolve projeto de Design de Ambientes para nova sede da ATS Informática



Sensi desenvolve projeto de Design de Ambientes para nova sede da ATS Informática


A empresa Sensi Design completou neste ano  um ciclo no Programa de Incubação, a graduação, e nos agracia com mais um de seus projetos na área de Design de Ambientes: a nova sede da ATS Informática, no Vila da Serra, em Belo Horizonte.
 

  Recepção ATS Informática 


A ATS Informática é uma empresa que atua no setor de tecnologia da informação, desenvolvendo sistemas de gestão empresarial e comercial há mais de 20 anos. E por ter como premissa o atendimento especializado com foco no cliente, teve o mesmo cuidado na hora de escolher a empresa responsável em traduzir seus ideais em um ambiente acolhedor, confortável e sofisticado. 

Para a realização do projeto da nova sede, o CEO Geovanne Teles elegeu a Sensi Design para a tarefa  por considerar a empresa a mais habilitada para este fim, que preza pela qualidade de seus serviços e a satisfação de seus clientes

“Escolhi a Sensi Design porque percebi claramente que a empresa abraça e se compromete com o projeto como se fosse seu, passando muita segurança e credibilidade no que faz. Nosso projeto era muito grande e importante. Buscava um parceiro e não apenas um fornecedor”, ressalta Geovanne Teles.

A inauguração aconteceu nesta terça-feira, dia 07 de outubro, e contou com a participação de alguns presidentes de Entidades de Classe como: Lucas Pitta (CDL-jovem), Bruno Falcci (CDL-BH),  Leonardo Fares (Fumsoft), Arquimedes Brandão (Sindifor), entre vários outros empresários.

As sócias da Sensi Design, Emely Gaspar, Flávia Bolina e Gabriela Helena, ficaram extremamente satisfeitas em fechar o projeto em clima de comemoração.



Emely Gaspar (Sensi Design), Flávia Bolina (Sensi Design) e Gabriela Helena (Sensi Design)


Gabriela Helena, sócia da Sensi Design, Geovanne Teles, CEO da ATS Informática,
 Emely Gaspar e Flávia Bolina sócias da Sensi Design



Wilson Caldeira (Vice-Presidente de MKT da Assespro MG), Flávia Guerra (Superintendente da Fumsoft), 
Gustavo Pinto (Diretor da Handcon de Juiz de Fora), Geovanne Teles (ATS Informática), 
Arquimedes Brandão (Presidente do Sindinfor)



CONTATOS:


Site: http://www.sensidesign.com.br/ 
Telefone:   (31) 3032-1249
E-mail:   contato@sensidesign.com.br

Endereço: Av. Prudente de Morais, 190, sala 801


Nenhum comentário: