segunda-feira, 13 de outubro de 2014

D. Incubadora recebe prefeito de Turmalina,  representantes da RMI, Sebrae Minas, Mult Consultoria, FIEMG e Sindimov


A D. Incubadora recebeu no dia  09 de outubro  representantes de entidades que têm como foco o Empreendedorismo e Inovação no Estado de Minas Gerais. Participaram do encontro o prefeito de Turmalina, Zilmar Pinheiro, Ana Cristina, da Rede Mineira de Inovação (RMI), Andrea Furtado, do Sebrae Minas, Katíúscia Souza, da empresa Mult Consultoria, Valdir Lima, diretor regional do Sindicato das Indústrias do Mobiliário e Artefatos de Madeira no Estado de Minas Gerais (Sindimov–MG), Maria Etelvina, gerente da Unidade da Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais (FIEMG), de Turmalina, entre outros profissionais da prefeitura da cidade.




O principal objetivo desta visita foi a apresentação do Programa de Incubação e experiências adquiridas pela D. Incubadora ao longo de seus oito anos de existência. A gerente Cristiane Aguiar foi a anfitriã e ficou feliz em  contribuir mais uma vez para o desenvolvimento da cultura empreendedora do Estado.

O prefeito e outros representantes de Turmalina estão planejando a implantação de uma Incubadora de Design na cidade e se mostraram muito interessados na trajetória e processos já implantados na D.Incubadora.

Nenhum comentário: