sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Evento é apresentado para a imprensa

Equipe Gestora da D. Incubadora de Empresas e Negócios de Design irá participar da 30ª Conferência Mundial da IASP e XXIII Seminário Nacional de Parques Tecnológicos e Incubadoras de Empresas 

O maior evento sobre incubadoras e parques tecnológicos da América Latina, a 30ª Conferência Mundial da IASP e XXIII Seminário Nacional de Parques Tecnológicos e Incubadoras de Empresas, foi oficialmente apresentado ontem pelas entidades realizadoras, durante uma coletiva de imprensa no Porto Digital, em Recife (PE), que será a sede do encontro, entre os dias 14 e 17 de outubro. Com organização conjunta de IASP, AnprotecSebrae e Porto Digital, a expectativa é que mais de 1,2 mil pessoas participem do evento, que contará com extensa programação – workshops, fóruns de inovação, plenárias internacionais, sessões temáticas – distribuída pelos ambientes do Porto Digital.
A experiência do Porto Digital na revitalização do centro antigo da capital pernambucana, inclusive, será um dos cases apresentados no evento que, a partir do tema “Parques tecnológicos modelando novas cidades”, propõe um debate sobre como os ambientes de inovação podem contribuir para melhorar as infraestruturas urbanas e impactar no desenvolvimento regional. O objetivo, com a escolha dessa temática, é estimular a reflexão sobre o que pode ser feito pelos ambientes de inovação para promover empresas e soluções que melhorem a vida nos centros urbanos – onde vive hoje mais da metade da população mundial.


Fonte - IASP

Nenhum comentário: