sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Criciúma recebe marca Mapoula

No último final de semana, as empresárias Andréia Salvan e Caroline Pagnan participaram do programa Mais TV, da TV Criciúma, emissora local com abrangência de 19 municípios da região, onde a marca promoveu o lançamento de produtos da Mapoula, empresa participante do Programa de Incubação da D. Incubadora de Empresas e Negócios de Design, da Universidade do Estado de Minas Gerais (UEMG).

Sócias da Mapoula, Caroline Pagnan e Andréia Salvan 

Entrevista para o  programa Mais TV, da TV Criciúma

Na ocasião, as sócias puderam, além de apresentar a marca e expor os produtos Mapoula, dar dicas de moda aos espectadores. Para as proprietárias, foi uma oportunidade, não só de convidar a todos para o lançamento, como de atrair a atenção dos lojistas.

Além do programa televisivo, o evento obteve destaque na mídia impressa, onde matérias sobre o evento Shopping Day, realizado no BBBowling – Shopping Criciúma, no dia 21 de setembro,  foram veiculadas.

Matérias veiculadas em mídias impressas


A empresa ofereceu um coquetel às mulheres de Criciúma e região, no qual promoveu o lançamento da Coleção Etrum,  expondo e vendendo peças exclusivas. No decorrer do evento, Andréia e Caroline propuseram um brinde às debutantes da cidade, que, assim como a Mapoula, fazem sua estreia na sociedade, presenteando-as com produtos da coleção.

 Coquetel de  lançamento da Coleção Etrum

Nenhum comentário: