segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Gestora da D. Incubadora se reúne com potencial parceiro



A gestora da D. Incubadora de Empresas e Negócios de Design, da Universidade do Estado de Minas Gerais, a professora Cristiane Aguiar,  esteve reunida com representantes do Projeto Extensão Industrial Exportadora (PEIEX), da FIEMG, para discutir uma possível parceria. Participaram da reunião, a coordenadora do Projeto, Patrícia Rodrigues, e o Monitor Extensionista, Bruno Pellizzaro Dias Afonso.

Eles apresentaram o programa, a metodologia e discutiram a possibilidade de parceria e inclusão da D. Incubadora e empresas participantes do Programa de Incubação no projeto que se encontra no  3º Ciclo, com atendimentos a mais de duas mil empresas em todo o Estado de Minas Gerais.

Ficou acordado o agendamento de uma reunião posterior com as empresas da D. Incubadora, para apresentação e orientações do projeto no mês de setembro.


Aguardem mais novidades em breve!

O que é PEIEX 

O Projeto de Extensão Industrial Exportadora (PEIEX) é um instrumento de caráter estruturante aos setores e de reforço da base exportadora do Brasil. O objetivo do PEIEX é estimular a competitividade e promover a cultura exportadora nas empresas, qualificando e ampliando os mercados para as indústrias iniciantes em comércio Exterior. 
Fonte - PEIEX


Nenhum comentário: