terça-feira, 28 de maio de 2013

Prorrogadas as inscrições para o Ano da Inovação e Design 2013

Estimular e implementar produtos e/ou processos inovadores mineiros no mercado nacional. Este é um dos grandes objetivos do Ano da Inovação e Design 2013, evento da Apex-Brasil, em parceria com a Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais (Fiemg) e o Governo de Minas (Secretaria de Desenvolvimento Econômico – SEDE e a Universidade do Estado de Minas Gerais – UEMG), com a coordenação do Centro Minas Design (CMD). Para proporcionar um maior número de participantes, as inscrições para a ação foram prorrogadas até o dia 30 de junho.

A iniciativa vai promover a interação da pesquisa e a indústria no Estado. O evento vai contar também com um seminário, que ocorre no dia 11 de setembro, bem como a seleção de pesquisas mineiras.

Para participar da seleção os departamentos, centros e núcleos de pesquisas das instituições de Minas Gerais, em áreas afins a inovação e design, devem preencher a ficha de inscrição que se encontra no site do CMD (www.minasdesign.mg.gov.bre enviar o projeto conforme o regulamento que se encontra no mesmo site.

Os quatro projetos/pesquisas selecionados vão participar do seminário e ter a oportunidade de apresentar o trabalha aos empresários presentes, convidados pela Fiemg, seguida de mesas de contatos e negociações.

Fonte - CMD

Nenhum comentário: