quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Empresária da D. Incubadora de Design é semifinalista em Concurso de Design de Jóias na Bélgica

 A empresária Andréia Salvan Pagnan, sócia da Mapoula, empresa em processo de incubação na D. Incubadora de Empresas e Negócios de Design, da Univerdidade do Estado de Minas Gerais, é semifinalista em um concurso de Design de Jóias, a ser realizado na Bélgica. 

Confiram a matéria abaixo: 

Três brasileiras se classificam semifinalistas em concurso de design de joias na Bélgica.


Da redação - Considerado o principal concurso de design de joias com diamantes realizado atualmente no mundo, o HRD Awards divulgou uma relação com 31 projetos semifinalistas em sua edição 2013, que tem o tema "Trompe l’Oeil - nothing is what it seems". As brasileiras Andreia Salvan Pagnan, Leticia Landgraf e Soraya Camilo estão entre os laureados e agora concorrem à etapa final da competição.

Na etapa final, cinco joias serão selecionadas por um júri internacional. Ao primeiro colocado será atribuído um prémio em dinheiro no valor de 10 mil dólares. Os outros quatro finalistas receberão 2.500 dólares cada.

 

A cerimônia de premiação acontecerá no final de 2013 e a coleção será apresentada em exposições e feiras internacionais, eventos e galerias de joias, durante o ano seguinte.

Matéria relacionada: 
fotos: divulgaçãos

Nenhum comentário: