quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Dica...


CRIATIVAR




Criativar é o laboratório do Cemec para ativação e desenvolvimento de negócios criativos. Parte integrante do programa Empreendedores Criativos, realizado com a parceria estratégica do banco Santander, funciona como uma consultoria colaborativa, coordenada pelos consultores Leonardo Brant e Erick Krulikowski.
O empreendedorismo criativo difere do tradicional são só pela natureza do negócio, mas sobretudo pelo modo de pensar e realizar as ideias, com sentido e sustentabilidade. Baseado em experiências de rede e aprendizado coletivo realizados pelo CemecCriativar nasce como um avanço em relação à primeira edição do programa Empreendedores Criativos.
Durante sete encontros semanais de 3 horas cada, sete empreendedores escolhidos por seleção pública de projetos, passarão por todas as etapas da elaboração de um plano de negócios e, por meio de uma metodologia especialmente desenhada para o programa, construirão uma versão base de seu plano de negócios.
Colaboração é a palavra-chave. Além das palestras e de todos os conteúdos disponíveis no portal Empreendedores Criativos, os empreendedores serão levados a discutir, aprofundar e resolver os principais pontos de todos os negócios, colaborativamente.


Fonte - Empreendedores Criativos 

Nenhum comentário: