quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

D. Incubadora recebe representante da Fumsoft e consultora Cerne

Daisy Melo, coordenadora da Insoft-BH, e Ana Paula, consultora credenciada, visitam a incubadora para discutirem sobre o alinhamento do Cerne

 Ana Paula Costa, Consultora Cerne e Daisy Melo, Coord. Insoft - BH

A coordenadora do Centro Design Empresa , a professora Samantha Cidaley, e a gestora da D. Incubadora de Empresas e Negócios de Design, a professora Cristiane Aguiar, receberam na última tarde, na D. Incubadora de Empresas e Negócios de Design, a representante da Fumsoft, a coordenadora da Insoft-BH, Daisy Melo - Incubadora de Empresas da Fumsoft - e a consultora credenciada do Cerne – Centro de Referência de Apoio a Novos Empreendimentos - Ana Paula Costa.

 Prof. Cristiana Aguiar (D. Incubadora) 
e prof. Samantha Cidaley (coord. CDE) - esquerda

Este primeiro encontro marcou o início do planejamento para execução do projeto aprovado no Edital 01/2011, do Sebrae e Anprotec, de Apoio ao Desenvolvimento dos processos da D. Incubadora de Empresas e Negócios de Design através da Metodologia Cerne da Anprotec.

Além disso, serviu para reforçar a necessidade de alinhamento das estratégias, a apresentação de ações já desenvolvidas pela nucleadora (Fumsoft) e orientações à nucleada (D. Incubadora) quanto ao início dos trabalhos e execução do projeto.

A equipe da D. Incubadora de Empresas e Negócios de Design agradece a presença da representante da Fumsoft/Insoft e da consultora Cerne e espera que este ano as atividades para implantação do Cerne aconteçam. 



Nenhum comentário: