quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Os 4 C’s para uma estratégia de canais de vendas

Esses quatro elementos, importantes e conceituais, são os que irão determinar uma série de esforços e ações por parte da empresa.


Conquistar um maior acesso ao mercado, para vender sempre mais e melhor é definitivamente um dos principais desafios de qualquer empreendedor. Dessa forma a estruturação de uma estratégia adequada de canais de vendas tem se tornado cada vez mais importante e consumido tempo e energia dos gestores de negócios.
Vários fatores são necessários na elaboração e implantação desses canais de vendas, para ampliar o acesso ao mercado, porém, temos percebido que uma fórmula elaborada pelos maiores especialistas mundiais na gestão de canais de vendas, chamada dos 3 C´s (Cobertura, Controle e Custo), descritos a seguir deve ser ampliada para o modelo dos 4 C´s (Convencimento), principalmente no mercado brasileiro.
Os quatro C´s referem-se aos elementos importantes e conceituais que irão determinar uma série de esforços e ações por parte da empresa.

Fonte - Adir Ribeiro Presidente | Praxis Business 
Endeavor Brasil 

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