quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Marco de Graduação D. Incubadora de Empresas de Negócios de Design 2012

Termo D e Notus Design são graduadas pela D. Incubadora 

A D. Incubadora de Empresas e Negócios de Design se orgulha em finalizar mais um ciclo com o evento Marco de Graduação, realizado durante a Semana UEMG, onde as empresas Termo D e Notus Design formalizaram sua graduação. 

Esta etapa marcou o fim do processo de incubação, apresentando o potencial dos empresários em seguir em frente com as empresas que estão aptas em dar continuidade em sua atuação junto ao mercado, de forma madura e consistente.

O empresário da Notus Design, Rodrigo Braga, que também representou seu sócio, Ulisses Neuenschwander, assim como os sócios da Termo D, Nicolle Alves Rincon e Ricther Queiroz, receberam troféus em homenagem a graduação das empresas (troféu produzido pela empresária Lia Paletta, da empresa Gabbo Design). 


Troféu de Graduação 2012

Sócios da Termo D. Nicolle A. Rincon e Ricther Queiroz

 Sócio da Notus Design, Rodrigo Braga (meio), juntamente com a 
coord. Samantha Cidaley e a gestora da D. Incubadora  Cristiane Aguiar 

Durante o Marco de Graduação, os empresários tiveram a oportunidade de contar um pouco da trajetória pós-graduação de cada empresa e de falarem sobre os planos para o futuro.  

Além disso, foi assinado o Termo de Intenção entre as empresas graduadas pela D. Incubadora, que assegura um contato e apoio permanente entre a entidade e as empresas. 




Diretoria da ED, parceiros, empresários graduados e 
equipe gestora da D. Incubabora 

A empresária Paula Glória, ex-sócia da empresa Adequa Design, foi homenageada com o troféu pelos anos de dedicação e trabalho junto à incubadora, no programa de incubação. Paula Glória planeja agora seguir novos rumos em sua carreira como professora e designer de ambientes.


Professora e empresária Paula Glória (meio)

Em 2013, a D. Incubadora de Empresas e Negócios de Design pretende graduar mais empresas e dar continuidade aos programas de incubação e pré-incubação, auxiliando no surgimento de empresas de design no país.

A equipe gestora agradece aos representantes da direção da Escola de Design, aos parceiros do Sebrae Minas e Sectes que estiveram presentes no evento prestigiando as empresas graduadas e fortificando mais ainda nosso trabalho em conjunto. 

Fonte - Cláudia Melo 


Nenhum comentário: