quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Gestora da D. Incubadora participa do III Encontro Anual da RMI

Cristiane Aguiar, gestora da D. Incubadora de Empresas e Negócios de  Design, da Universidade do Estado de Minas Gerais (UEMG), participa do III Encontro Anual da Rede Mineira de Inovação e do XIV Encontro da Rede Mineira de Propriedade Intelectual. 

O encontro irá discutir a integração de redes e os novos rumos estratégicos para o desenvolvimento científico e tecnológico de Minas Gerais, com foco em Inovação. 


O ENCONTRO
O XIV ENCONTRO DA REDE MINEIRA DE PROPRIEDADE INTELECTUAL e o III ENCONTRO ANUAL DA REDE MINEIRA DE INOVAÇÃO serão realizados na Universidade Federal de Lavras – UFLA, por intermédio da Coordenadoria do Núcleo de Inovação e Propriedade Intelectual – NINTEC/UFLA e da Incubadora de Empresas de Base Tecnológica – Inbatec/UFLA, nos dias 22 e 23 de novembro de 2012, na cidade de Lavras-MG.
O objetivo do evento é promover uma discussão sobre políticas de inovação e integração entre as redes visando definir novos rumos estratégicos para o desenvolvimento científico e tecnológico de Minas Gerais, com o foco na inovação tecnológica.

LOCAL
Universidade Federal de Lavras – UFLA-MG
Campus Universitário s/nº
Lavras-MG

Fonte: RMI

Nenhum comentário: