quinta-feira, 13 de setembro de 2012

D. Incubadora promove 1º Ciclo de Qualificação 2012


A D. Incubadora de Empresas e Negócios de Design, da Universidade do Estado de Minas Gerais (UEMG), unidade Escola de Design, promove mais uma etapa do Ciclo de Qualificação 2012. O objetivo do ciclo é potencializar as relações profissionais dos participantes, orientando-os a se posicionarem de forma mais assertiva no mercado.


Os cursos de Etiqueta Profissional e Marketing Pessoal, realizados, respectivamente, nos dias 08 e 09 de outubro, nas dependências da Escola de Design, serão ministrados pela palestrante Simone Andrade, da empresa CRT-Resultado. 
 
A D. Incubadora está subsidiando 50%  do valor do curso para seus empreendedores e estagiários do Centro Design Empresa.
 
As vagas são limitadas! 
Portanto, façam a sua inscrição o quanto antes na sala 51 - Apoio à Gestão, 5º andar. Horário: de 09h00 às 17h00 - até o dia 05 de outubro (sexta-feira).

*Observação: Ao público externo interessado será encaminhado um formulário de inscrição, via e-mail, que deverá se enviado para o endereço: d.comunicacao@incubadoradesign.com.br, até o dia 05 de outubro, sexta-feira. E a participação será liberada após o pagamento da inscrição no dia do evento. 
 
Aproveitem esta oportunidade e divulguem para seus amigos.

Dúvidas: 31 34396510 - Cláudia Melo ou Cristiane Aguiar

Em breve será divulgado o resumo da ementa de cada curso. 
Fiquem atentos!



Fonte - D. Incubadora de Empresas e Negócios de Design

Nenhum comentário: