quinta-feira, 26 de julho de 2012

ENRISUD 2012 – Encontro Regional de Incubadoras da Região Sudeste


Chamada para Sessão de Boas Práticas

A ANPROTEC, o SEBRAE e a REDETEC/ReINC, convidam as Incubadoras de Empresas e Parques Tecnológicos da Região Sudeste para participação na sessão de submissão de artigos de Boas Práticas do III ENRISUD, com prazo de inscrições até 30 de julho de 2012.


O Encontro Regional de Incubadoras da Região Sudeste - ENRISUD, reunirá as Redes de Incubadoras e Parques Tecnológicos dos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Espírito Santo, e esse ano acontecerá no Rio de Janeiro, em programação conjunta ao XIV Encontro ReINC, no Centro de Convenções da Bolsa de Valores do Rio, Praça XV de Novembro, número 20 – Centro/RJ, no dia 16 de agosto de 2012, das 9:00h às 18:00h.

O objetivo geral do evento é promover a troca de experiências entre Incubadoras de Empresas e Parques Tecnológicos, fomentando o surgimento de ideias inovadoras. E como forma de estimular a troca de experiências, com vistas à implantação do Modelo CERNE e os aspectos de gestão em incubadoras e parques, convocamos para submissão de artigos com relatos de boas práticas que descrevam sobre aplicação de soluções encontradas e resultados alcançados.

Inscrição
Os trabalhos deverão ser submetidos, conforme as especificações a seguir, através de envio eletrônico para enrisud2012@redetec.org.br, até o dia 30 de julho de 2012.

Nenhum comentário: