quinta-feira, 19 de julho de 2012

Blaaz Design lança coleção Taboo e participa do NDesign/NJeitos 2012

Empreendedores da D. Incubadora expõe coleção de moda feminina durante evento na FUMEC

O  Empreendimento Blaaz Design Integrado, participante do programa de pré-incubação na D. Incubadora de Empresas e Negócios de Design, lançou no mercado um desdobramento da marca intitulada Taboolarium, que na última semana lançou a coleção Taboo. Trata-se de uma coleção feminina, que apresenta um estilo ousado e ímpar. 

De acordo com a Sócia Luciana Vilhena, designer de moda e artista plástica, esta coleção é uma das primeiras de muitas que serão lançadas para outros nichos de mercado como o público infantil e masculino. 
"A coleção Taboo apresenta peças  únicas, como uma obra de arte, valorizando o design de superfície, com estampas diversificadas e criativas". 
                          Crédito: Sérgio Coelho

A empresa Blaaz Design Integrado é composta pelos sócios Felipe Bretas e Luciana Ruiz Vilhena e vem com o propósito de prestar serviços de design, de forma integrada, e administrar marcas de coleções próprias para diferentes tipos de público. 

       Crédito : Sérgio Coelho


NDesign NJeitos

Durante o NDesign/NJeitos, que acontece de 15 a 22 de julho, na Universidade Fumec, a peças da Taboolarium, da coleção Taboo estão sendo expostas e tem chamado bastante atenção dos participantes do evento, que estão aproveitando a oportunidade para adquirir as peças exclusivas. 

Aproveite você também e compareça ao evento NDesign/NJeitos, na rua Cobre, nº200, bairro Cruzeiro. 


 Empresária Luciana Ruiz expõe peças da Coleção Taboo, 
durante NDesign/ Njeitos 2012




Fonte - Cláudia Melo
D. Incubadora de Empresas e Negócios de Design, da UEMG

Nenhum comentário: