terça-feira, 5 de junho de 2012

Parceiros do Simi visitam a D. Incubadora

 A Equipe da D. Incubadora recebeu ontem, dia 04 de junho, a visita da coordenadora geral do Sistema Mineiro de Inovação (Simi), Brenda Alves da Silva, e da analista de inovação,  Mariana Pereira. O encontro serviu para estreitar o relacionamento entre as instituições que já são parcerias e conhecer outras possibilidades de interação.



  Analista de inovação,  Mariana Pereira(esq.) e a 
coordenadora geral do SIMI, Brenda Alves da Silva(dir)

Manter as portas abertas para os atuais e  novos parceiros e apoiadores é o objetivo central da D.  Incubadora que está em busca de expansão no mercado, através da prestação de serviços de design. 

Participaram do encontro, a coordenadora do Centro Design Empresa, Samantha Cidaley e a gestora da D. Incubadora, Cristiane Aguiar, que apresentaram alguns projetos desenvolvidos pelas empresas participantes do programa de Incubação que obtiveram resultados positivos para as empresas demandantes.



Coord. Samantha Cidaley e a gestora Cristiane Aguiar recebem parceiros


No ano de 2012, toda a equipe da D. Incubadora está trabalhando para captar novas parcerias, seja na área de inovação, jurídica, administrativa, projetos, processos, entre outras possibilidades existentes no mercado de Minas Gerais.


Fonte - Cláudia Melo 
Comunicação e Marketing na D. Incubadora de Empresas e Negócios de Design 

Nenhum comentário: