sexta-feira, 4 de maio de 2012

D. Incubadora recebe visita de representantes do IEL


A Equipe da D. Incubadora de Empresas e Negócios de Design , da Universidade do Estado de Minas Gerais (UEMG), recebe  a visita de representantes do Instituto Euvaldo Lodi (IEL)

Estreitar o relacionamento, conhecer novas possibilidades de interação e conhecer os serviços prestados por ambas as instituições, estes foram os assuntos tradados durante a visita da coordenadora de Projetos do IEL, Gabriela Fonseca Parreira, e da colaboradora, Júlia Rezende Borges, realizada no dia 02 de maio, na Escola de Design. 


coordenadora de Projetos do IEL, Gabriela Fonseca Parreira (esq), 
e da colaboradora, Júlia Rezende(dir.)

Cumprindo com o planejamento estratégico para 2012, a D.  Incubadora está em busca de novas parcerias para aprimorar a prestação de serviços aos participantes dos programas de pré-incubação e incubação e também investir na capacitação dos gestores. Por isso,  é de extrema importância  conhecer empresas e instituições que possam, ao mesmo tempo, atender as demandas por capacitação e servir como disseminadoras das possibilidades de inserção e das potencialidades do design no mercado. 

Também participaram do encontro à coordenadora do Centro Design Empresa, Samantha Cidaley, a gestora da D. Incubadora, Cristiane Aguiar, e o professor e pesquisador da UEMG, Érico Franco Mineiro. Alguns projetos e os resultados alcançados, por ambas as instituições, foram apresentados e várias possibilidades de interação entre o IEL e a UEMG, através do Centro Design Empresa e da D. Incubadora, descobertas.

Prof. Érico Mineiro, gestora Cristiane Aguiar e 
coord. Samantha Cidaley (esq.)

É assim que a equipe da D. Incubadora pretende trabalhar em 2012. Ativa na captação de novas parcerias, seja na área de inovação, jurídica, administrativa, projetos, processos, entre outras inúmeras possibilidades existentes no mercado de Minas Gerais.  

Fonte – Cláudia Melo
Comunicação e Marketing
D. Incubadora de Empresas e Negócios de Design 

Nenhum comentário: