sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Adobe abre inscrições para o Adobe Design Achievement Awards de 2012

A Adobe Systems Incorporated (Nasdaq:ADBE) anuncia o início das inscrições para o 20o Adobe® Design Achievement Awards (ADAA). O concurso reconhece os melhores alunos de design gráfico, fotografia, ilustração, animação, roteiros digitais, desenvolvimento e arte virtual de universidades do mundo inteiro e responsáveis pela criação de projetos inovadores usando os softwares da Adobe. Os alunos podem concorrer em 13 categorias, incluindo Design e Desenvolvimento de Jogos, além do Desenvolvimento de Aplicativos e Design Móvel. Pelo segundo ano consecutivo, o ADAA também reconhece a excelência em ensino por meio de três categorias especificamente criadas para professores de ensino superior. Desde a primeira edição dos prêmios ADAA, em 2011, cerca de 25 mil alunos de 73 países participaram; em 2011, foi registrado um recorde de 4.600 inscritos.

Com inscrições gratuitas e abertas a alunos, professores e funcionários de instituições de ensino superior do mundo todo, o ADAA 2012 será julgado durante três sessões independentes por um painel de especialistas internacionais em design. Os prazos para participação são: 27 de janeiro, 27 de abril e 22 de junho de 2012, oferecendo mais oportunidade e flexibilidade para apresentar trabalhos. Os semifinalistas serão anunciados após cada sessão do painel, informando os participantes da sua situação rapidamente. Em outubro, os finalistas serão convidados à cerimônia de premiação, em Los Angeles, na Califórnia, onde os vencedores serão anunciados e receberão prêmios em dinheiro e software da Adobe.

“O Adobe Design Achievement Awards destaca o trabalho de alguns dos alunos mais inovadores do mundo. É uma grande satisfação oferecer as ferramentas necessárias para criar projetos revolucionários”, disse Ann Lewnes, vice-presidente sênior de Marketing Global da Adobe. “Esses jovens e emergentes talentos mostram como a tecnologia digital está mudando o cenário criativo”.


Saiba mais...Link

Nenhum comentário: