quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Professores e alunos da Escola de Design prestam homenagem ao professor Romeu Dâmaso de Oliveira



Imagem do evento Café e Negócios 2011

Professores e alunos da Escola de Design se reuniram hoje para prestar uma homenagem ao professor Romeu Dâmaso de Oliveira. Em sinal de luto foi colocada uma faixa preta cobrindo parte do Edifício.


Esta foi uma maneira de demonstrar todo o pesar que ficou com a perda de um grande mestre, parte da história da Escola de Design. Professor, amigo, incentivador, inspirador que dedicou grande parte de sua vida trabalhando para o reconhecimento e valorização do design para o desenvolvimento do Estado de Minas Gerais.


Romeu Dâmaso de Oliveira admirado por aqueles que tiveram a grata oportunidade de conviver com ele, receber suas críticas e palavras de incentivo. Estes sabem perfeitamente do amor e dedicação que empenhava na coordenação do Centro Design Empresa, na D. Incubadora de Empresas de Design e durante suas aulas calorosas e entusiasmadas e, especialmente, nas visionárias reuniões para apresentar propostas e projetos.


Obrigada Romeu por sua contribuição durante todos esses anos e por sua presença amiga. Tenha certeza de que sua luta e seus projetos terão continuidade com o mesmo afinco e entusiasmo que dedicou a eles.
Fonte - Equipe Gestora D.

Nenhum comentário: