sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Gabbo Design lança marca de acessórios

Ciranda é o mais novo lançamento da empresa em processo de incubação da D. Incubadora de Design

A Gabbo Design, empresa da D. Incubadora de Empresas de Design, da Escola de Design, lança marca de acessórios de moda, que pretende traduzir, através de peças com formatos inusitados, o bom humor e irreverência.

As peças criadas pela empresária, Lia Paletta, possuem cores fortes e quentes, que remetem a infância, como balas de goma e saquinhos de confete e brincadeiras.






A primeira coleção traz o tema “Summer Time”. Através do acrílico, as peças ganham leveza e cor, em vários formatos que lembram flores, praias, tempestades de verão e, é claro, o sol.
Segundo Paletta, "Ciranda é uma marca de acessórios criada pela Gabbo Design, que quer levar aos clientes muita diversão, alegria e bom humor”.


Essa nova fase da Gabbo, coincide com as mudanças da Incubadora, a começar pela marca D. e o desenvolvimento de uma nova identidade visual. A Incubadora pretende, ainda este ano, ampliar o leque de oportunidades para empreendedores com atitude, comprometimento e boas ideias.
Conheça mais a nova marca da Gabbo, acesse: Ciranda


Gabbo Design



Felipe Bretas, André Mol e Lia Paletta (Gabbo Design)



A empresa Gabbo Design oferece serviços em Design Gráfico, com foco em embalagens, identidade corporativa (branding) e web design. Ela é formada por jovens e competentes designers: Felipe Bretas, André Mol e Lia Paletta, formados pela Escola de Design, da Universidade do Estado de Minas Gerais.

Já na área de Design de Produto, os empresários trabalham focados em design de Jóias e acessórios de moda, projetos de design e artesanato e design de embalagens estruturais. Além desses serviços, a Gabbo oferece consultoria em design, em seus respectivos focos, contando com a experiência multidisciplinar dos sócios.


A empresa trabalha com ênfase em estratégias de manutenção do atendimento dos clientes, não apenas respondendo a demandas específicas, mas trabalhando com olhar abrangente em torno das necessidades individuais.

Promovendo assim, uma relação contínua de inovação e diferencial competitivo. Prezando sempre por um atendimento ético aos clientes, com respeito às informações, clareza na comunicação e superação constante das expectativas.

Nenhum comentário: