quarta-feira, 27 de abril de 2011

RMI apresenta objetivos e metas aos novos empreendedores da Incubadora de Design

Esta semana foi a vez da Rede Mineira de Inovação apresentar aos empreendedores em processo de pré-incubação, na Incubadora de Design, o que a Rede representa e oferece as incubadoras filiadas em todo Estado de Minas Gerais.




Marco Nick(Nicnilos Design e Superfície), Hemilly Brugnara e Luciana Ruiz
(Killa Design e Moda), Cathia Miranda (Plano Web Design), Helena Lima (RMI),Matheus Rocha (Plano Web Design) e José Osmar (RMI)



José Osmar, coordenador administrativo e financeiro, e Helena Lima, da Coordenadoria de Comunicação e Serviços, vieram a convite da Equipe gestora e puderam esclarecer como funciona a rede, apresentando a missão e visão, assim como os objetivos estratégicos, metas e parcerias.



Segundo Dutra, a Rede Mineira de Inovação pretende ser um agente indutor de inovação e negócios para seus associados, sendo referência como rede de inovação e negócios. Neste ano, a rede pretende dar um impulso nas atividades já iniciadas e futuras.

Pretende-se estabelecer parcerias com outros sistemas de inovação, empreendedorismo e redes de informação tecnológica regional, nacional e internacional, mobilizando as incubadoras na defesa e conquista de seus interesses.

Durante a palestra, Lima falou sobre o novo site da RMI que será lançado ainda no segundo trimestre e mostrou aos empreendedores os cursos e possibilidades de interação entre as incubadoras através do EmpreendaNet.



Para quem deseja conhecer um pouco mais sobre o trabalho da Rede Mineira de Inovação, basta acessar o site http://www.rmi.org.br/ ou enviar um e-mail para comunicacao@rmi.org.br .

Fonte – Cláudia Melo - Jornalista especializada em Marketing

Nenhum comentário: