quarta-feira, 24 de novembro de 2010

inVoga participa do AuDITIONS Brasil 2010

Empresária da inVoga, Janaína Monteiro, participou do concurso com o colar “Nós”


Golden girl, Luiza Brunet

Neste mês, a equipe inVoga, empresa em processo de incubação na Incubadora de Empresas de Design, da Universidade do Estado de Minas Gerais, participou de um grande espetáculo no teatro do Palácio das Artes que marcou a apresentação da coleção “Sincronicidade: valores humanos através dos tempos”, do AuDITIONS Brasil 2010. A cerimônia foi o principal marco do ano no setor joalheiro do país.

Com trilha sonora da cantora Céu, Dj Hell, Orquestra Sinfônica e Coral Lírico de Minas Gerais, o desfile das 24 peças finalistas foi sem dúvida a atração principal da noite, emocionando todos os presentes. Em seguida, foram anunciados os vencedores das duas categorias do concurso pelo governador de Minas, Antônio Augusto Anastasia, e pela golden girl, Luiza Brunet.
A premiação do maior concurso de jóias do mundo contou com presenças de várias celebridades como: Paulo Zulu, Camila Morgado, Reynaldo Gianecchini, Priscila Fantin, entre outros. Com a coordenação de Gringo Cardia a noite foi realmente reluzente.

O colar “Nós” desenvolvido pela empresária da inVoga, Janaína Monteiro, patrocinado pela inVoga, foi um dos destaques entre os 20 finalistas na categoria designer. Ele recebeu inúmeros elogios, principalmente, pela sua beleza e contemporaneidade.

Confira em breve com exclusividade as fotos do colar “Nós” na golden girl, Luiza Brunet, dirigida por Gringo Cardia, a foto “mulher de barro”, feita pelo fotógrafo Márcio Rodrigues, do estúdio Lumini fotografia, e da modelo Júnia, produzido pela equipe inVoga, no site – www.invoga.com.br.

Acesse também o site http://www.auditionsbrasil.com.br/ e confira imagens da cerimônia de premiação.




Fonte - Janaína Monteiro

Nenhum comentário: