quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Novo presidente da RMI se prepara para enfrentar desafios

Paulo Garcia assumirá a presidência da Rede em novembro e deseja mantê-la pioneira


Após escolha da nova diretoria da Rede Mineira de Inovação, durante Inovatec, realizada dia 08 de outubro, no Expominas, o presidente eleito, Paulo Garcia, concedeu entrevista a newsletter da RMI, na qual falou a respeito dos desafios que tem pela frente e o que pretende fazer para superá-los.

Segundo Garcia, é uma honra assumir esta missão e poder contribuir para o desenvolvimento, não só dos processos de incubação e implementação de Parques Tecnológicos, como também no desenvolvimento socioeconômico de Minas Gerais.

Ele completa ainda dizendo que o principal desafio para a Rede é mantê-la pioneira, ou seja, olhar para o futuro e perceber quais ações devem ser realizadas no presente para que tenhamos um futuro profícuo.

Para tanto, Garcia pretende mapear todas as dimensões envolvidas nos processos de inovação e empreendedorismo e ampliar a Rede, procurando envolver todos os atores presentes nestas cadeias.

Juntamente com Garcia, foram aclamados como membros da nova diretoria da RMI, Ana Cristina de Alvarenga Lage (Origem), Angélica Mendes Salles (Habitat) e Samantha Cidaley de Oliveira Moreira, da Incubadora de Empresas de Design, vinculada a Universidade do Estado de Minas Gerais (UEMG), que assumirão no dia 24 de novembro deste ano, até 23 de novembro de 2012.




Samantha Cidaley, Angélica Salles e Paulo Garcia




Fonte – RMI

Nenhum comentário: