terça-feira, 21 de setembro de 2010

Desfile da inVoga agita capital mineira

Empresárias da inVoga e modelos da Why Model


O Desfile de Moda Sustentável, produzido e assinado pela inVoga, empresa incubada na IED, aconteceu no Festival de Artes Transversais – Transborda - e foi um sucesso. O evento realizado no último final de semana, na Praça da Estação, em Belo horizonte, contou com a presença de um grande público.
A proposta da coleção, de acordo com as empresárias Babi Dias e Janaína Monteiro, era apresentar o lado urbano da moda praia no contexto Belorizontino, trazendo a tona o "Movimento Praia da Estação", que vem acontecendo desde 2009. Com crítica e humor a coleção exibiu a nova tendência e mostrou seu grande diferencial: o reuso.

As peças foram confeccionadas utilizando como matéria prima principal o resíduo têxtil do jeans. As designers, com experiência neste setor, perceberam que há um grande desperdício dessa matéria, pois os resíduos têm como fim a queima, e resolveram trabalhar reutilizando-as.

A maquiagem e o cabelo dos modelos da agência Why Model foram feitas por profissionais do Salão Escola Bom Pastor e os sapatos que completaram o look disponibilizados pela Shoes Design.


A coleção apresentou a tendência do verão para a cidade por meio de peças moda praia que já podem ser encomendadas.

Entre em contato com as empresárias da inVoga e garanta a sua.

Tel – 31 3075 – 0737
E-mail – jana@invoga.com.br / babi@invoga.com.br
Site -
http://www.invoga.com.br/



Nenhum comentário: