quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Designers da IED participam da Mostra Negócio Cor

A Mostra Negócio Cor acontece durante a Feira do Empreendedor, de 31 de agosto a 05 de setembro, no Expominas. Com apoio da coordenação do curso de Design de Ambientes, da Universidade do Estado de Minas Gerais (UEMG), algumas decoradoras e designers irão expor seus trabalhos através de ambientes de negócios elaborados de forma inovadora e moderna.

A Mostra é uma exposição de diversos ambientes como: salão de beleza, empresa de organização e promoção de eventos, lan-house, loja de cosméticos, pet shop, lanchonete/bar, sorveteria, loja de bebidas, loja de roupas feminina, mercearia de alimentos saudáveis e produtos naturais, vitrinismo e garagem.

Entre os participantes pode ser destacada a presença das empresas incubadas pela IED, Sensi Design Estratégico, representada pelas sócias Emely Mendonça, Flávia Monique e Gabriela Peixoto , que serão responsáveis pela ambientação de uma loja de roupas femininas, e Adequa Design de Ambientes, com as sócias Paula Glória e Ludmila de Nogueira , que desenvolverão a ambientação de uma mercearia de alimentos saudáveis.

O evento tem como objetivo mostrar como é possível viabilizar espaços de negócios de forma simples, prática, atrativa e, ao mesmo tempo, rentável. A iniciativa do Sebrae Minas e da Associação Mineira de Decoradores de Nível Superior (AMIDE), é realizada em parceria com a Universidade do Estado de Minas Gerais (UEMG), Fundação Mineira de Educação e Cultura (FUMEC) e Câmara de Dirigentes Lojistas de Belo Horizonte (CDL/BH).






Negócio Cor 2008 - Ambientes de negócios elaborados por
alunos de design de ambientes da UEMG, com apoio
dos professores

Nenhum comentário: