sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Abedesign abre representação em Minas


No dia 5 de agosto a Associação Brasileira de Empresas de Design abriu representação na capital mineira em evento realizado no Centro Minas Design.

A Abedesign é uma associação que tem por objetivo promover, difundir, divulgar e contribuir para o aperfeiçoamento e intercâmbio das atividades econômicas e profissionais das empresas de Design. Além de defender os direitos das empresas, promover e patrocinar eventos da área, entre outras ações empreendidas com intuito de auxiliar no desenvolvimento de empresas de design no país.

Marcos Breder, diretor da PDV Design, será o responsável pela regional da Associação e irá trabalhar em prol da captação de novos associados e difusão dos princípios da Abedesign que se referem ao apoio e utilização do código de ética das empresas de design, qualificação da gestão das empresas de design, promoção comercial nacional com linhas de fomento e financiamento do design e da promoção internacional, incentivado pelo acordo com a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos.

Fonte - http://www.adnews.com.br/publicidade/106844.html

Nenhum comentário: