terça-feira, 27 de julho de 2010

inVoga é finalista do maior concurso de design de joias em ouro do mundo


A InVoga consegue pela segunda vez a vaga de finalista do maior concurso de design de jóias em ouro do mundo, o Auditions Brasil, promovido pela mineradora AngloGold Ashanti.

Este ano o tema proposto foi Sincronicidade, que apresenta-se como o conjunto de ações que acontecem no mundo ao mesmo tempo, a favor do humano e da busca por valores. Um conceito que gera reflexão e infinitas possibilidades.

O projeto apresentado pelas empresárias Janaína Monteiro e Laura Barreto se traduz em “nós”. Nós, o eu mais o outro. Nós, que pode significar embaraço, amarra, coisa embaraçada, mas também pode fixar, ancorar e dar suporte. Nós são elos, compromissos, ligações. É a palavra “sou” ao contrário, coroada por um acento, um algo a mais que só se descobre nesse encontro do ‘eu’ e ‘você’. O colar Nós traduz o coletivo e ao mesmo tempo a individualidade cultural.

A Invoga também se destacou na edição de 2008 com o tema "Hyper Nature/Natureza Fantástica" com o colar Satun, de autoria de Janaína Monteiro, que foi classificado entre os 24 finalistas dos mais de quatro mil projetos inscritos no concurso.

Foto divulgação do concurso com a Golden Girl 2010 Luiza Brunet


A próxima etapa será produzir o projeto em ouro para apresentação na cerimônia de premiação no final de novembro em conjunto com o lançamento do catálogo com todos os projetos classificados.

As empresárias sabem que há muito trabalho por vir, mas estão na torcida e ansiosas pelo resultado final da peça e do concurso.

Para saber mais sobre o AuDITIONS Brasil e conferir a lista completa dos finalistas acesse:
http://auditionsbrasil.com.br/site/auditions-brasil-2010/

Nenhum comentário: