quinta-feira, 8 de julho de 2010

Empresas incubadas e pré-incubadas da IED marcam presença na Unilar 2010

Empresas incubadas e pré-incubadas da IED marcaram presença na Unilar 2010, evento promovido pela Tecnitur, em parceria com Sebrae, Associação Brasileira de Design de Interiores e Associação de Logistas e Representantes de Móveis de Minas Gerais.


Empresários da Sensi Design, Adequa Design de Ambientes e D’ávila e Montenegro Design de Ambientes puderam apresentar ao público presente as empresas, conquistando novos contratos e maximizando o networking.


Francis d’Ávila e Marina Montenegro elogiaram a oportunidade de apresentar a empresa ao mercado em um evento tão importante. “Nós estávamos há apenas um mês como empresa pré-incubada na IED, sem projetos em vista e mostrar nosso trabalho foi bastante positivo”, enfatiza o empresário Francis.


Durante o evento as empresas puderam apresentar seus produtos e serviços para o mercado, apresentando novas tendências e, ao mesmo tempo, ampliando o mix de negócios.


Uma das empresárias da Sensi, Gabriela Peixoto, comenta que foi uma boa oportunidade para expandir os negócios, porém acredita que por causa dos jogos da Copa do Mundo o público foi reduzido. Apesar disso, a Sensi conquistou um novo cliente e espera participar de outros eventos que possam dar visibilidade a empresa.


A Feira foi realizada no EXPOMINAS, de 15 a 20 de junho, com uma completa infraestrutura e grande participação de empresários de vários segmentos.



Nenhum comentário: