sexta-feira, 16 de julho de 2010

Sensi Design desenvolve soluções diferenciadas para empresas


A Sensi Design Estratégico desenvolve consultorias e projetos de design de ambientes priorizando o uso estratégico do design como forma de alcançar a diferenciação e destacar seus clientes. Sempre com intuito de potencializar e dar visibilidade a estratégia da empresa, nos aspectos tangíveis e intangíveis, valorizando ainda mais o negócio.

Para tanto, a equipe da Sensi, composta por profissionais graduadas em Design de Ambientes, compreende e propõe soluções eficazes para os problemas provenientes das relações entre o homem x espaço (interno e/ou externo), sejam eles residenciais, comerciais, institucionais ou industriais. Que garantirão a comunicação da marca e sua lucratividade financeira.

Os serviços oferecidos resultam em soluções criativas e inovadoras alcançando a ambiência adequada às necessidades do projeto e dos usuários, respeitando continuamente suas características socioeconômicas e culturais.

O design de ambientes como base para a aplicação do design estratégico oferece às empresas contempladas com os serviços da Sensi o diferencial essencial para sobrevivência neste mercado competitivo.

Nenhum comentário: